7 Months in France
▲ Back To Top
Farewell.
domingo, 29 de agosto de 2010

Amorzinho, são 20:45 agora e, provavelmente, você está no avião. Eu realmente espero que esteja tudo bem com você, viu? Fica calma, vai dar tudo certo! Eu estarei pensando em ti o tempo inteiro, até você dar notícias - o que eu espero que seja logo.
Bom, como prometido, aqui está seu blog e eu realmente espero que você goste dele, porque eu fiz com muito carinho, aw. Espero também ver muitas postagens suas, pois quero estar à par de TODAS as novidades. E fique tranquila que eu e a Bia não deixaremos escapar um detalhezinho sequer, viu?

Sinto falta de você desde já, meu amor.
Xx, Miih.

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”