7 Months in France
▲ Back To Top
Estranho!
terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hey sweet! Que bom que todos foram simpáticos com você! Se não ia aí só para matar todos haha, olhaa vou ficar esperando minha cartinha internacional em!

Enfim, vamos falar daqui.. ontem um amigo me inscreveu pro Descoc (você deve saber o que é né?), foi hoje a fase classificatória, seriam escolhidos 5 meninas e 5 meninos. Lá fui eu né, toda pequinininha, tremendo, quase desmaiei quando ouvi chamarem "NA PASSARELA.. BEATRIZ MACEDO", juntei toda a coragem que eu NÃO tinha e fui. Vi todo mundo gritando meu nome, minhas amigas e amigos histéricos, quase dei meia volta. Tinha quase certeza que nao ficaria nem perto das 5 escolhidas. Quando o cordenador de eventos chegou na sala pra dar o resultado eu tremia horrores tinha que ver! a Miih segurou minha mão, mandou eu me acalmar, mas ela mesma estava em pânico HASUHSUA, ele foi falando os nomes "Isabela Ribas, Isabela Coli, Virginia, Maria Chilulo .. *pausa dramática* e .. BEATRIZ MACEDO!" maaaano, fui ao delírio, quase chorei ali mesmo HSAUHSA muito gay eu sei ): .. enfim, amanhã é a final pra saber quem vai pra ribeirão preto disputar o Descoc Brasil, e eu estou com o cuzinho na mão, não acho que eu vá ganhar, mas enfim, eu estou feliz só de ter passado pra final!
Xx,
Bia

Ps: espero por mais notícias em! e fotos! love ya


0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”