7 Months in France
▲ Back To Top
WOOOOW
terça-feira, 31 de agosto de 2010

baaaaaaaaaaaaaaabee OMG WTF! você nem pra me contar que ia participar, mas enfim.. To muito feliz por você! meu nenem lindo *_* se eu tivesse la eu apostava todas as fichas que você ganhava, maninha u_u se você não fosse ganhar eu matava quem se colocaria na sua frante. q? -n. -t. kk
ribeirão preeeto? OMG. e sua mãe ta de boa com isso? NOSSA, BIA QUE INVEJINHA KK e você vai ver a isa cestari lá *-* manda um oi pra ela (se ela lembrar de mim né kk) qaundo você vai?

oi, sou nina e estou lavando roupas na pia do meu quarto e esticando pra secar na janela. é uma bela vista. kk

te amo muito, besos nina

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”