7 Months in France
▲ Back To Top
Esquenta V.I.P.
sábado, 18 de setembro de 2010

Bom, ontem a miih veio pra cá pra casa depois da aula, a gente passou a tarde fazendo coisas secretas KKK umas 9 horas a gente foi pra casa do luisinho pro esquenta de hoje, aí o pedro começou empurrar bebida pra gente, deu um copo de coca com montila pra mim, pra miih e pra ná! KKKK só que tava ruim, ai vi aquele tanto de limão! puts, fiz um trem lá com sprit, vodka, mto limão e mto gelo. MALUCO, nós. KKKKK nessa hora o luisinho ja tava loco coitado, foi atender o interfone atendeu ele de cabaça pra baixo, depois não conseguia colocar ele no lugar! .. deiumas investidas na gabi KKKKKK mais ela nao gostou mto não ): , ai fui sentra la fora com o Ian e o REBOLA LINDO ♥ q , ai o pedro tava tocando violão, kk uns sertanejos que eu nunca ouvi na vida, ai eu comecei a "cantar" e o ian ri da minha cara .. o ian levantou depois e foi fazer nao sei o que, nessa hora o rebola começou a me contar algum secredo, que eu não me lembro agora o que era mfmf e a thaís acabou de chegar RSRS, enfim nao lembro mais o que eu tava falando .. 11 horas a gente foi embora lokinhas na pista ! KKKKK é isso, cheguei em casa vim pro pc e a miih foi dormir! é isso, hoje tem VIP fest KKK LOMBRO RSRS
Xx, Bia.

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”