7 Months in France
▲ Back To Top
mimimi
quarta-feira, 8 de setembro de 2010

obrigada D:
acho que to melhor agora. não sei.. minha mãeme diss umas coisas que levantaram muito meu astral e vontade de estar aqui, sabe?
e eu to me descobrindo bastante aqui! é muito bom


bom, acho que quero falar da Fat Lady aqui HAHAHAHA acho que se vocês tivessem aqui iam rir dela tanto quanto eu. ou sofrer né hahah
bom, essa mulher odiosa é a pessoa que fica no corredor dos dormitorios mandando geral calar a boca.. e também é a pessoa que MAIS me odeia aqui kkk
pra estreiar a primeira noite dela aqui eu decidi tomar banho de madrugada kkk deixei umas coisas cairem e la veio ela puta da vida.. NON NON NON NON, NO BRUIT! e fala um tando de merda em frances que eu nao entendo. no dia seguinte ela entra no meu quarto sem eu saber, pega o lixo que eu tinha roubado do corredor pra mim e joga no lixo o plastico que eu tava usando pra secar calcinha u_u. de noite no mesmo dia ela invadiu o quarto que eu tava apenas conversando com minha amiga e praticamente sai me puxando pelos cabelos ate o meu quarto haha
OMG ELA ACABOU DE ENTRAR AQUI MANDANDO EU DORMIR. CU. DEPOIS EU ACABO. amo voces *-* bjs

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”