7 Months in France
▲ Back To Top
DD:
quinta-feira, 2 de setembro de 2010

aa, acontece.. mas valeu a tentativa.. pelo menos foi divertido não? e nosso você ainda ganheu descontos (ate a miih se beneficiou hahaha). mas você sabe que pra você você vai ser sempre a vancedora,right? hahahah
kk é sei dessa coisas miih, agente se destrai com isso e pans. mi
espero que vocês lembrem de mim no porcão e comam por mais uma ok?

mas enfim.. ontem eu não escrevi porque tava muuuuito cansada.. tive duas provas e tal.. D: mas não fiz nada de mais, so conheci gente nova.. diferente de hoje.. ADIVINHEM ONDE EU FUI! PARIS AKSJHASJHA ai é tão lindo la.. mas eu nem vi nada direito, porque eu e mais tres nos separamos do grupo pra comprar celular e acabou que agente ficou meioque perdido kkk mas foi legal. o menino que tava andando com agente (eu, a sofia e a ri han) ele é frances e tal.. entao ele ficou meio que de guia tadinho.. bem interessante ele na verdade LSAJKASJ ok parei.

mas então, hoje foi um dia agradavel, eu to me dando bem com todo mundo e tals.. joguei football.. toquei violão, foi ótimo *_* ai é muito bom. e bia tem uma menina aqui que me lembra muito você, tipo a risada dela é igual a sua. ela tem tipo 11 anos e chama elizabeth (é filha de um dos profs)
tô sentindo tanta falta de vocês, nao paro de ler a suas cartas mimimi DDD: elas me dão muita força e pa.
i love you like.. HELL. kk

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”