7 Months in France
▲ Back To Top
quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Bia, olha pra cá! Manda um beijinho pra galera delirar"
Ah, pode falar vai, hoje foi muito bom! O dia já começou na expectativa. Todo mundo tenso por causa da final do DesCOC e tal. Acho que ninguém prestou atenção em nenhum horário SAHUSAHSAU - não que em dias normais alguém preste, né, mas ok -, mas isso agente releva. Aí, na hora do recreio, aquele arrastão pra Unidade II, onde ia acontecer o desfile.
Chegamos lá e tava tudo arrumadinho, super lindo! O tapete vermelho na quadra, as mesas dos jurados, a área V.I.P dos professores e eu, linda, na platéia HEHE. Toda vez que a Bia aparecia, a gente gritava. Gritei tanto que até fiquei rouca, minha garganta tá doendo até agora, aliás. Enfim.
O desfile começou, a Bia lá, toda linda e pequenininha. Ver todo mundo lá... torcendo pela mesma pessoa, pelo mesmo motivo... aw, foi muito lindo.
A hora do resultado foi bem tensa, sabe? Eu agarrei o joelho do Bê, devo até ter parado a circulação dele de tão forte que eu apertava. Aí o Omar fala "A garota que vai representar Belo Horizonte no DesCOC Brasil em Ribeirão preto é... Virgínia!", sério, quase broxei!
Mas valeu a experiência, né Bia? E olha só como são as coisas... eu nem participei, a Bia participou mas não ganhou e mesmo assim nós duas vamos poder desfrutar dos prêmios. HSUAHASUSAHUSA 50% de desconto no Porcão pra cada uma amanhã. NÓS!

Como eu queria que você estivesse aqui pra ir com a gente, amorzinho :(
Xx, Miih.

P.S.: não aconteceu NADA de interessante comigo esses dias, por isso só falei da Bia hoje. Rs.

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”