7 Months in France
▲ Back To Top
I Lost D:
quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AHSUASHA ooi! Eu não avisei porque eu não tinha IDÉIA de que eu ia .. enfim, hoje foi a final, eu não ganhei ):, não vou pra ribs, e não vou ver a isa D: (uma menina muito feia e vadia que ganhou) .. mas foi divertido KK todo mundo lá torcendo por mim sabe, e quando voltei pra sala bateram palmas e tal, até parecia que eu tinha ganhado! Todo mundo me deixou muito feliz! apesar de não ter ganho.. Mas não fui embora de mãos abanando KK, ganhei uma blusa da four teen, um brinco até bonito, e dois vales 50% de desconto pro porcão!! (vou dar um deles pra Miih!) enfim, foi muito bom!
Xx, Bia!

Ps: que história é essa de colher maças? HUSAHAUS, te amo baka, come back to me. ♥

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”