7 Months in France
▲ Back To Top
I'll miss you!
sexta-feira, 3 de setembro de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHUASHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSA "bia, tem uam menina aqui que me lembra muito você. Ela tem tipo... 11 anos!" ASHUASHASUHASUSHAUSAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHU euri.
Enfim. Vamos ao que interessa, right? QUE COISA MAIS LINDA, você foi pra Paris. Ai, deve ser maravilhosa, meu. Sério! Tire muitas fotos com a sua alpha por mim, viu? Depois eu quero "conhecer" tudo o que você viu por aí... quando você voltar, no caso.

Amorzinho, tô postando hoje pra avisar que eu vou pro sítio da Izy e só volto na terça. Lá não tem internet e tal, então não vai dar pra eu postar aqui :( Mas a Bia vai te manter atualizada, ok? Ela será a responsável pelo petit nesses dias do feriado.

"I miss you, I miss your smile..."
Xx, Miih.

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”