7 Months in France
▲ Back To Top
Longa viagem!
sábado, 4 de setembro de 2010

Bom, vou postar por ontem e por hoje! e pela miih, kk que tenso! .. então ontem eu fui almoçar com a minha mãe e tive que inventar uma desculpa plausível para dizer que a natália não iria mais comigo pra rio claro, chorei e fiz aquele drama, na mesma hora ela ligou pro meu pai: - Se você quiser, e conseguir sair do trabalho umas 4 horas, eu e Beatriz vamos para casa e arrumamos as malas e você pega a gente la e nós vamos hoje, e deixamos ela em rio claro, e amanhã de manhã, mais descansados a gente vai pr niterói .. puts fomos zunando pra casa né tomei banho, arrumei mala e papapa, ajudei minha mãe, meu pai chegou e a gente veio pra RC, chegamos aqui 1 hora da manhã RS tenso.

Hoje! KK bom.. estou aqui em rio claro né, hoje nã fiz nada de mais, passei quase a terde toda fazendo uma torta de morango com a louise kkkk (aliás ela nem ta pronta ainda!), e vimos aquele filme da miley "A ultima música" , lindo demais, chorei igual uma bichinha sem mãe ): .. vim pra casa e tomei banho, e a exatamente 1 hora (ou mais) estou aqui tentando conectar a internet só pra levar ao mundo, digo.. a você o quão cansativo foi tudo isso! KK

HMM, creio que a miih tenha nadado - ou nao, tenha brincado de muitos copinhos - ou não, tenha visto as vacas e os cachorros - isso acho que sim KK, tenha comido - obviamente HSUAHUSA e tenha se divertido demais! - siiim , por que lá é otimo e a família da thaís é muito foda! HSAUHASUHS enfim .. quando acabar aqui vou pra rua estrondar KKKKK -n

KKKKKKKKKKKKK FOI PAIA VC LEMBRAR DE MIM EM UMA MENINA DE 11 ANOS OK, MAIS TA, PELO MENOS PENSOU EM MIM HASUHUSAHUSA, EE PARIS CARA *--* QU LINDO, QUERO VER AS FOTOS DEPOIS EM! te amo demais neném, estou com saudades! se cuida
Xx, Bia.

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”