7 Months in France
▲ Back To Top
Tensoo!
terça-feira, 14 de setembro de 2010

PQP! e vce subiu tudo? HAUSHUAS , aaa e os gatos lá do jardim? encontrou com eles denovo? :O

Bom, sexta passei o dia ouvindo música do demônio com raiva, e quebrando tudo internamente .. foi aniversário do Pipi, de 18, e minha mãe não deixou eu ir. KK reproduzi pra miih como foi, e foi mt mt assustador, demoniaco -s. sábado fui num almoço de trabalho do meu paie comi igual uma porca HUSHUAS, e domingo a Gabi, Nicole, Luis, Pedro, Pedro, Ian e Hallef vieram aqui pra casa e a gente fez o trabalho de português (aquele que te mostrei) e eu passei mal de rir KK , ontem nao teve nada demais, e hoje teve prova, PQP NINA, KKK o bernardo pegou minha prova pra copiar as respostas, MANO nunca tremi tanto, a Ná me passou um papel e eu escrevi as respostas pra ela, tinha gente me ligando na prova VEI, foi a prova mais tensa da minha vida juro! .. bom, acabei de acordar HAHA .. é isso .. sábado tem V.I.P. fest e é nos, e sexta tem esquenta la no Lorinho .. queria voce aqui pra ir na festa com a gente ):
Xx, Bia.

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”