7 Months in France
▲ Back To Top
Síndica FDP
domingo, 19 de setembro de 2010

Ontem a miih veio me acordar de madrugada HM kkkk -n , ai ela ameaçou abrir a janela se eu não acordasse, ai mandei ela se fuder, mas acho que ela não entendeu, voltou 10 minutos depois "VOU TIRAR SUA COBERTA" eu: tira............ to com calor. *abrindo a janela* .. ai ela me chingou eu chinguei ela e ela saiu KK, ai uma hora resolvi levantar, depois do meu pai gritar comigo, ai liguei o pc e vim postar sobre sexta aqui, ai a thaís chegou a gente ficou vendo umas coisas macabras na net KK, ai minha mãe chamou pra almoçar, comi mt, elas tbm, nhame, nhame KK, ai a gente foi se arrumar, ficamos lindas e glamurosas e fomos pra V.I.P. Fest - chegamos lá umas 4:30 - meus amigos tavam todos lá já, o bernardo tava gato, o rebola tava lindo KKKKKK, enfim, falei com todo mundo, logo depois o Matheus e o Lucas chegaram, ai ta, a gente ficou la estrondando na festa, bebendo e comendo e andando KK, quando derrepente, la pras 19:00 a síndica desceu e disse que a festa acabou, que era pra todo mundo ir embora, KK todo mundo riu da cara dela coitada ngm foi embora, aí ela ameaçou chamar o juizado, mas ngm moveu a bunda do lugar KKK tipo "foda-se, ngm pode fazer nada com a gente, somos de menor", aí ela viu que não adiantou e chamou a polícia, MANO, eu, a miih, thaís, lucas, matheus, luciano e Ná saimos vazados de lá, foi TODO mundo pra porta do prédio, deu a maior confusão, quebraram coisa no hall do prédio, queriam bater no Yghor -dono da festa- , ai bateram no cara que queria bater no Yghor, ai a gente foi correndo pro postinho que tem do lado, derrepente o pedro chegou lá sujo de ovo, dizendo que os moradores do prédio tavam jogando água e ovo no povo lá em baixo, ai ajudei ele a limpar, enfim, eu, thaís, miih, lucas, matheus e luciano atravessamos a rua, quando a gente viu chegou um carro da polícia, o cara desceu com o rifle do carro vei KKKKKK ai a gente foi pra esquina do prédio do luciano que é logo descendo a rua, esperamos a ná voltar do paragem, pque ela tava mó nervosa com tudo o que aconteceu, chorando loucamente e pá, a gente ficou um pouco la fora com ela, ela desceu depois e a gente entrou, deu uns 15 minutos a festa INTEIRA começou a chegar la no prédio dele o_o, todo mundo querendo entrar, invadir seila KKKK, ai a gente subiu pro apê do luciano, ficamos lá até umas 22:30, ai meu pai passou la e buscou a gente, chegamos em casa eu tomei banho, e a gente foi pra cozinha, fiz milkshake pras meninas, que diz a miih ficou mt bom KK, comversamos atéee tarde, e fomos dormir! KK fim!
Xx, Bia.

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”