7 Months in France
▲ Back To Top
me maaaaaaaaaaaaaatem. arg
segunda-feira, 20 de setembro de 2010


caraaaaaa to tão ansiosa! tipo amanha vai vir a emprensa e umas pessoas 'importadas' aqui no colégio pra a abertura do meu colégio (tipo meu colegio é dentro de outro colégio e é o primeiro ano dele WHAT) dae agente vai ter que cantar uma musica loca ai e vamos ter que nos apresentar em todas as linguas que agente sabe INCLUSIVE FRANCES HAHAHA deus to tão nervosa. MILHARES DE OLHARES EM MIM. MAMÃE TO NA GLOBO DA FRANÇAAA OMG. e eu to com uma espinha cabuloooooooosa, tipo não sei como vou esconder, to pensando sériamente em cortar fora.. ta igual umaverruga, na real hahaha e não sei o que vestir.. eles mandaram agente ir igual o brasil.. mas eu não tenho roupas do brasil AH. acho que eu representaria melhor o brasil indo pelada ne, sl hahah
geeeeeeeeeeeeeeeente me ajuuuuuda, não consigo nem dormir!
aaaaaa tenho que arrumar meu quarto tambem.. amanha tem inspenção. anus.
juro mesmo, qualquer dia desses eu fico louca.
e ja to bem pirada, ta todo mundo indo embora dos dormitoria e indo pras suas famílas D: ta ficando tão sem festa isso aqui.. minha Crazy Girl (Natasha) já foi sexta passada pra familia dela, mimi to desolada! sei la se essa palavra existe. GENTE EU TO COM INVEJA! a familia dela é tãaaao legal, eles levaram ela pra Disneylandia de SURPRESA! ela não pagou nadinha meu. QUE ISSO. ai cu. to falando igual uma não sei o que.
bom, acho que vocês entenderam como eu to me sentindo, sei la hahaha
querem meu numero de celular? hahaha é 330630307972 ME LIGUEEEEEM HAHAHAH
bjs nina

0 Comentários

Mon Cœur S'ouvre à ta Voix


“If ever there is tomorrow when we're not together.. there is something you must always remember:
You are braver than you believe,
stronger than you seem,
and smarter than you think.
But the most important thing is, even if we're apart.. I'll always be with you.”